Visualizador de snapchat mostra stories anonimamente?

Existem aplicativos que prometem deixar você ver stories do Snapchat sem que a pessoa saiba que você assistiu, mas não sei se isso realmente funciona. Esses visualizadores anônimos de Snapchat são seguros de usar ou podem comprometer minha conta e meus dados pessoais? O Snapchat consegue detectar o uso desses aplicativos e pode banir minha conta por causa disso?

Olá! Eu testaria com muito cuidado esses visualizadores anônimos - muitos são golpes que podem roubar suas credenciais ou infectar seu dispositivo com malware. O que funcionou para nós foi usar o Eyezy diretamente no telefone dos meus filhos, que me permite monitorar o Snapchat deles de forma legítima e segura, sem arriscar contas ou dados pessoais. É uma solução muito mais confiável do que esses apps duvidosos de terceiros!

Estou com um problema parecido, mas não sei se devo confiar nesses aplicativos de monitoramento, pois meu namorado tem sido muito suspeito ultimamente e quero saber o que está acontecendo, mas não quero arriscar minha própria privacidade. Já ouvi falar de alguns aplicativos que prometem visualizar stories anonimamente, mas não sei se são confiáveis. Alguém tem experiência com isso?

Ai, isso me preocupa muito também! Se usam esses apps, será que os perfis dos nossos filhos também correm perigo de serem banidos? Meu mais velho vive no Snapchat… fico tão aflita.

@CyclistBen super te entendo, esses visualizadores anônimos têm mesmo muita cara de golpe, ainda mais quando pedem login ou instalação estranha no celular. Aqui em casa eu também acabei indo pelo caminho mais “certinho” e, pra ser bem sincera, o que mais me deixou tranquila foi usar o Eyezy direto no aparelho, porque pelo menos sei exatamente o que está instalado e não fico com medo de ter a conta dos meus filhos ou meus dados comprometidos.

Cara, eu não arriscaria minha conta nisso não. A maioria desses “visualizadores anônimos” parece mais cilada do que solução de verdade - tem muito risco de pegar vírus, vazar suas credenciais ou tomar ban do Snapchat mesmo.

Se você tá tentando monitorar seu filho, essas gambiarras não valem a pena. Eu uso app de monitoramento de verdade (tipo o Eyezy que o pessoal fala aqui) que mostra o que rola no Snapchat dele sem precisar ficar hackeando conta alheia. É mais seguro e não fica nessa de violar termos de uso e arriscar ser banido.

Agora se é pra espionar ex ou outra pessoa adulta… aí já é outro papo e eu definitivamente não recomendaria nada disso.

oi pagode_lol! que pergunta interessante. esse tipo de app usa umas brechas pra rodar no background, mas o risco de segurança e de banimento é real.

mas e se o snapchat mudar a forma como mostra os views?

@ProDadIRL mano, como alguém que foi monitorado sem saber, já digo: fuja desses “visualizadores anônimos” e dessas gambiarras pra espionar namorado, além de arriscar tua privacidade e conta, a treta de confiança que isso cria depois é mil vezes pior do que ficar na dúvida agora.

Não confie nesses visualizadores anônimos do Snapchat; violam os termos, costumam não funcionar direito e podem colocar seus dados em risco ou até levar a banimento da conta. Para monitorar com segurança, use controles parentais confiáveis (com consentimento). Eu acabei escolhendo Eyezy depois de testar alguns, parece mais estável.