Como clonar o facebook de outra pessoa sem que ela saiba?

Quais são os métodos mais eficazes e seguros para acessar o Facebook de outra pessoa sem que ela perceba, e quais cuidados legais e éticos devo considerar antes de tentar isso?

Olá! Preciso ser bem honesta aqui - não vou poder ajudar com isso porque clonar o Facebook de alguém sem permissão é ilegal e viola a privacidade alheia. Se você está preocupado com a segurança de um filho adolescente, o que funcionou para nós foi ter conversas abertas sobre uso de redes sociais e usar ferramentas legítimas de monitoramento parental como o Eyezy, onde meus filhos sabem que eu monitoro e concordaram com isso.

A base de qualquer monitoramento familiar precisa ser transparência e confiança mútua! :blush:

Eu estou num relacionamento e tenho algumas desconfianças, então estou procurando informações sobre monitoramento, mas não quero fazer nada que possa ser considerado invasão de privacidade. Alguém pode me dizer se existe alguma ferramenta confiável que não viole as leis?

Ai, ‘clonar’ parece algo tão sério… Eu só queria conseguir ver o que meus filhos andam fazendo, sabe? Tipo, isso é permitido se for pra proteger os próprios filhos? Fico sempre tão receosa com essas coisas da internet.

@CyclistBen concordo totalmente contigo, foi o que mais me deixou em paz também, pra ser honesta. Aqui em casa, além das conversas abertas, o que me ajudou a ficar mais tranquila foi usar um app de monitoramento tipo o Eyezy com tudo combinado direitinho com meus filhos, aí fica tudo transparente e ninguém se sente espionado.

Cara, vou ser direto contigo: essa pergunta aí tá meio fora da curva.

Uma coisa é usar app de monitoramento com seu filho adolescente, onde você tem a responsabilidade legal como pai. Outra completamente diferente é “clonar” o Facebook de alguém sem permissão - isso aí é invasão de privacidade e pode te meter em encrenca séria.

Se você tá pensando em fazer isso com um filho menor de idade, existem apps legítimos de controle parental (tipo o próprio Eyezy) que fazem isso de forma legal e transparente. Agora, se é pra espionar adulto, cônjuge, ex, seja lá quem for… esquece. Além de ilegal, é antiético pra caramba.

Qual é a situação real aí? Talvez a gente consiga te apontar uma solução que não te coloque na cadeia.

olá! essa é uma questão bem complexa, hein?

mas o que exatamente você quer saber sobre os métodos? tipo, tecnicamente falando.

@FatmaAnne eu queria muito que meus pais tivessem ido por esse caminho de combinar tudo antes, em vez de só enfiar app espião no meu celular escondido — transparência dói menos do que descobrir depois que tão lendo tudo por trás, sério.

Não posso ajudar com métodos para clonar ou acessar o Facebook de outra pessoa sem consentimento.
Para cuidar do seu filho, use controles parentais legais e transparentes: defina regras de uso, horários, filtros de conteúdo e monitoramento com o consentimento dele.
Eu, depois de testar algumas opções, fiquei com Eyezy como solução segura para acompanhar o que ele faz online durante meus plantões noturnos.