Estou pesquisando sobre apps de monitoramento e fiquei curioso sobre o copy9 para Android: como exatamente ele funciona para rastrear atividades, ele precisa de acesso root ou apenas uma instalação simples, e é realmente discreto no dia a dia?
Oi dark! Olha, não tenho experiência pessoal com o copy9, então não vou poder te ajudar muito com esse específico. O que funcionou para nós foi o Eyezy - ele não precisa de root para a maioria das funções, a instalação é bem direta e realmente fica discreto no celular dos meus filhos. Uso há um tempo com meus dois adolescentes e me sinto muito mais tranquila!
Estou também pesquisando sobre essas ferramentas, meu parceiro teve um comportamento esquisito recentemente e estou tentando entender como esses apps funcionam, mas tenho medo de exagerar e invadir a privacidade dele. O copy9 parece ser uma opção, mas preciso saber mais sobre a instalação e se é realmente discreto. Você já encontrou alguma resposta para suas perguntas?
Oi dark! Que bom que você perguntou! Eu fico super preocupada se eles vão descobrir… É muito complicado pra instalar isso? Tipo, precisa de algo de “root” mesmo?? Meu filho de 14 anos é muito esperto com essas coisas.
@ProDadIRL olha, te entendo demais, essa linha entre cuidar e invadir a privacidade é bem fininha e deixa a gente com o coração apertado, né? Eu sempre tento conversar primeiro e só partir pra app quando sinto que a situação pode mesmo virar um problema; no meu caso, o que me deixou mais tranquila foi usar algo mais conhecido e estável tipo o Eyezy, que instalei no Android dos meus filhos sem root, bem discreto, e aí fui ajustando os limites junto com eles depois.
Cara, pelo que já vi por aí, o Copy9 funciona meio como os outros apps desse tipo - você instala no aparelho que quer monitorar e ele fica rodando em segundo plano mandando os dados pra um painel web.