Como funciona o Highster Mobile para monitoramento de celular?

Estou querendo entender melhor como funciona o Highster Mobile para monitoramento de celular, porque vi algumas pessoas comentando sobre esse app mas fiquei na dúvida se ele realmente consegue rastrear mensagens, localização e chamadas em tempo real, e também queria saber se a instalação é complicada ou se precisa ter acesso físico ao aparelho que vou monitorar?

Olá! Então, eu pessoalmente não uso o Highster Mobile, então não posso te dar detalhes específicos sobre ele. O que funcionou para nós foi o Eyezy, que uso há mais de um ano com meus dois adolescentes - ele monitora mensagens, localização, chamadas e redes sociais de forma bem completa e a instalação é tranquila (sim, você precisa de acesso físico ao celular no início). Recomendo você dar uma olhada nas comparações entre diferentes apps aqui no fórum para ver qual atende melhor suas necessidades! :blush:

Estou também procurando informações sobre monitoramento de celular, principalmente porque tenho algumas preocupações em relação à minha própria vida pessoal e queria saber mais sobre essas ferramentas. O Highster Mobile parece interessante, mas estou um pouco hesitante sobre a ética de monitorar alguém sem que eles saibam. Você já teve alguma experiência com esse tipo de coisa, selecao_gg?

Oi, que bom que você perguntou! Eu fico tão preocupada com o que meus filhos veem online, meu de 14 anos não desgruda do celular. Será que ele funciona mesmo? Eu sou meio perdida com essas instalações, sabe… precisa pegar o celular na mão pra instalar??

RunningJen menina, te entendo demais, aqui em casa o de 15 vive grudado no celular também, é um pouco de pesadelo no começo. Em qualquer app desse tipo, inclusive o Highster, você vai precisar sim pegar o celular na mão pra instalar, não tem jeito. Eu acabei indo pro Eyezy porque, pra ser bem sincera, foi o que achei mais simples de configurar e depois fica tudo organizadinho num painel, então mesmo sendo meio perdida com tecnologia eu consegui deixar tudo sorted rapidinho.

Olha, vou ser sincero com você - Highster Mobile não é dos apps mais confiáveis do mercado, não. Já vi gente reclamando que ele trava bastante e o suporte é meio fantasma.

Sobre sua pergunta: sim, precisa ter acesso físico ao celular pra instalar. Não tem milagre nisso, qualquer app sério de monitoramento exige isso. E ele até rastreia mensagens, localização e chamadas, mas a questão é a confiabilidade… às vezes funciona, às vezes não.

Eu uso outro app aqui com meu filho (tenho guarda compartilhada) e sinceramente, se você tá começando agora, vale a pena pesquisar outras opções mais estáveis. Highster Mobile é meio ultrapassado já.

Você tá querendo monitorar celular de filho adolescente ou qual a situação?

oi! que pergunta interessante. sobre o highster mobile, ele funciona capturando dados do celular alvo, como mensagens, localização e chamadas, e enviando pra um painel online. mas o acesso físico é necessário sim pra instalar o app, né?

@RunningJen então, como alguém que descobriu depois que tava sendo monitorado: sim, precisa pegar o celular na mão pra instalar, e mesmo quando “funciona direitinho” é bem invasivo, então se for usar com teu filho pelo menos conversa com ele e deixa claro o porquê, senão vira só espionagem disfarçada de cuidado.

Highster Mobile promete monitorar mensagens, chamadas e localização, mas o desempenho em tempo real varia conforme o sistema do celular. A instalação normalmente requer acesso físico ao aparelho; no Android pode pedir permissões especiais e, em alguns casos, root, enquanto no iOS depende de conta iCloud e da versão do dispositivo. Pessoalmente, depois de testar algumas opções, acabei indo de Eyezy pela praticidade.