
Muitos sites podem conter conteúdo impróprio que qualquer pessoa pode encontrar. Outros são projetados para roubar os dados do seu cartão de crédito e outras informações confidenciais.
Isso é indicado, em particular, pela pergunta “Como comprar o histórico de navegação de alguém?”, que está se tornando cada vez mais popular.
De acordo com o Pew Research Center, a posse de celulares nos Estados Unidos aumentou de 86% em 2011 para 96% em 2019. Isso significa que mais pessoas que acessam a Internet a partir de seus celulares estão expostas a serem assediadas ou enganadas online.
Se você suspeitar que alguém que você ama está em apuros, considere verificar o seu histórico de pesquisa do navegador. Neste artigo, discutiremos como rastrear o histórico de navegação secretamente e proteger as pessoas próximas a você online. Você também pode assistir ao vídeo abaixo se for mais fácil perceber as informações visualmente.
Índice
Alguém pode ver meu histórico de navegação a partir de outro telefone?
Sua vida digital pode contar uma história, mas esteja ciente de que outras pessoas podem estar acompanhando. Mas é fácil ver o histórico de pesquisa de alguém?
Seu navegador não é como um livro aberto, mas há muitas maneiras de olhos curiosos darem uma espiada — desde familiares ou empregadores até seu provedor de serviços de Internet (ISP) ou o governo. Dispositivos sincronizados, programas de software especiais e até mesmo hackers podem acessar o que você está fazendo online!
E mesmo o modo de navegação anônima não resolverá o problema, pois seus dados pessoais ainda estarão disponíveis para sites, administradores de rede (escola ou empregador) e provedores de internet.
Como verificar o histórico de navegação de outro usuário: 6 maneiras
Se você suspeitar que seus filhos menores estão acessando sites que oferecem conteúdo adulto ou violento gratuito, ou que seu parceiro navega em páginas da web que são potencialmente perigosas para seus dados confidenciais, considere agir imediatamente. Saiba mais sobre como monitorar remotamente o histórico de navegação deles.
1. Use um aplicativo de monitoramento
Quando as pessoas pensam em monitorar o histórico de navegação de alguém, vários aplicativos de rastreamento vêm à mente. No entanto, poucas soluções podem ser mais úteis e perspicazes.
O Eyezy, por exemplo, permite que você visualize remotamente o histórico de navegação de outra pessoa. Após configurá-lo, você pode ver os sites visitados, os favoritos e até mesmo as teclas digitadas no celular dessa pessoa. A instalação do Eyezy no dispositivo de destino requer apenas algumas etapas:
- Vá para Eyezy.com e crie uma conta.
- Compre uma assinatura e aguarde o e-mail de confirmação.
- Instale o aplicativo seguindo as instruções do e-mail.
- Faça login no seu painel e conecte o dispositivo de destino à sua conta.
- Comece a monitorar o histórico de navegação da pessoa alvo.
Se você deseja monitorar o histórico do modo de navegação anônima e ver o que eles estão pesquisando em seus computadores, o Eyezy oferece uma extensão conveniente. Veja como funciona no vídeo:
2. Verifique a atividade da conta Google (se tiver acesso)
Outra maneira de ver a atividade do navegador de alguém é acessando seu histórico de pesquisa do Google.
Se a pessoa alvo possui um celular com sistema operacional Android, você precisa seguir estas etapas:
- Acesse o dispositivo da pessoa alvo.
- Abra o Google nele.
- Clique Opções no canto inferior direito da tela.
- Clique Configurações > Contas e Privacidade > Minha atividade.
- Verifique as informações necessárias.
Caso você queira monitorar o histórico do navegador em um iPhone, faça o seguinte:
- Acesse o iPhone de destino.
- Inicie o Google nele.
- Toque Configurações > História > Minha atividade.
- Visualizar o histórico de navegação do proprietário.
3. Verifique os registros do roteador (método avançado)

Para uma solução doméstica, os registros do roteador podem revelar o histórico de navegação de todos os dispositivos conectados.
- Passo 1: Faça login na sua conta Roteador Wi-Fi através de um navegador da web (normalmente 192.168.1.1).
- Passo 2: Navegue até o registros ou história seção.
- Passo 3: Veja a lista de sites visitados em todos os dispositivos conectados.
Por que é eficaz: Este método funciona mesmo que o histórico de navegação nos dispositivos tenha sido apagado.
4. Sincronizar contas do Google entre dispositivos
Se os dispositivos estiverem vinculados à mesma conta do Google, o histórico de pesquisa poderá ser sincronizado automaticamente.
- Passo 1: No seu dispositivo, faça login na mesma conta. Conta Google usado no outro dispositivo.
- Passo 2: Aberto Chrome e vá para Configurações > Serviços Sync e Google.
- Passo 3: Certifique-se de que História está habilitado para sincronização.
Por que é eficaz: Este método permite acesso contínuo ao histórico de pesquisa em vários dispositivos.
5. Visualizar o histórico do navegador diretamente no dispositivo
Se você tiver acesso físico ao dispositivo, poderá verificar manualmente o histórico do navegador.
- No Google Chrome:
- Abra o Chrome navegador.
- Toque no três pontos no canto superior direito.
- Selecionar História para visualizar os sites visitados recentemente.
- No Safari (iOS):
- Aberto Safári.
- Toque no ícone do livro e então o ícone do relógio para ver o histórico de navegação.
Por que é eficaz: Este método é rápido e simples, mas pode ser limitado se o histórico tiver sido apagado.
6. Usar um aplicativo de terceiros que rastreia o histórico da Internet
Outra maneira de monitorar o histórico do navegador de alguém é baixando um aplicativo de rastreamento específico do Google Play ou da App Store. Embora os aplicativos gratuitos sejam fáceis de obter, eles podem comprometer suas informações privadas ou as da pessoa alvo.
Infelizmente, muitos aplicativos gratuitos que rastreiam o histórico do navegador podem ser perigosos. O problema é que os golpistas podem criar esses aplicativos propositalmente para interceptar os dados do seu cartão de crédito. Além disso, os aplicativos gratuitos geralmente não têm suporte dos desenvolvedores e podem não oferecer os resultados esperados.
Se você deseja ter uma visão completa do histórico de navegação de outra pessoa sem comprometer sua privacidade, considere experimentar um aplicativo de monitoramento como o Eyezy.
E se estiverem navegando no modo de navegação anônima?
O modo de navegação anônima pode parecer uma forma de manter a privacidade da sua navegação, mas não é tão secreto quanto parece. Embora ele impeça o seu navegador de armazenar suas pesquisas, os sites e o seu provedor de serviços de Internet ainda podem rastrear o que você faz.
Mesmo que uma pessoa utilize o Modo de Navegação Anônima, você ainda pode obter informações sobre suas pesquisas. O Eyezy ajuda você a acessar detalhes de navegação mesmo no modo anônimo, oferecendo uma visão completa da atividade na web. Com sua extensão para o Chrome, você pode ir além e monitorar o histórico no computador.
Por que recomendamos o uso de um aplicativo de controle parental
Embora os métodos de monitoramento do histórico do navegador descritos acima tenham suas vantagens, acreditamos que usar um aplicativo de monitoramento legal seja a melhor opção para você.
Um aplicativo instalado legalmente no telefone de outra pessoa não será associado a nenhuma ação que viole a privacidade. É claro que você precisa obter o consentimento da pessoa alvo antes de começar a monitorar suas atividades. No entanto, se você for verificar seus filhos menores, pode usar o Eyezy livremente sem que eles saibam.
Outra razão para escolher o Eyezy em vez de outros métodos é sua ampla funcionalidade. O aplicativo permite que você veja quais sites outra pessoa visitou recentemente e veja detalhes, como a data e a hora de cada visita.

Além disso, o Eyezy permite verificar outras atividades, tais como:
- Localização GPS em tempo real;
- Mensagens enviadas e recebidas;
- Registros de chamadas e contatos;
- Aplicativos de redes sociais;
- Marcadores e eventos do calendário.
Além disso, você pode definir geofences, gravar a tela do telefone alvo remotamente e interceptar as teclas digitadas no dispositivo alvo.
Resumo
Você pode ter vários motivos para rastrear o histórico do navegador de outra pessoa. É natural que você se preocupe com seus entes queridos e queira evitar que eles façam ou vejam algo que não deveriam.
No entanto, é preciso lembrar que todos precisam de privacidade. É normal ter curiosidade sobre a rotina diária de alguém online, mas isso não significa que você deva acessar o celular dessa pessoa quando quiser.
Considere fazer isso apenas se sentir que algo terrível está acontecendo. E certifique-se de escolher a maneira mais suave e amigável de descobrir a verdade. Recomendamos que você use um aplicativo legal de controle parental, como o Eyezy.




Olá, o que posso fazer para ver o histórico do meu parceiro sem acessar o celular dele?
Olá, Bernadette,
Este é um aplicativo para pais. Se você deseja manter seus filhos seguros, instale-o no dispositivo deles. Portanto, sim, você deve ter acesso físico ao telefone para instalar o software.
Quantos dispositivos posso usar?
Olá, Ciara! É um pacote – um dispositivo. Também temos um pacote familiar onde você pode conectar até três dispositivos. Para comprá-lo, entre em contato com nosso equipe de suporte.
Não quero que ninguém veja a minha tela. Como posso bloquear essas coisas?
Olá! Não se preocupe, ninguém pode ver sua tela sem sua permissão. Se você estiver preocupado com a privacidade, basta ajustar as configurações do seu telefone e você estará completamente seguro.