
Todos nós já passamos por isso. Aquela sensação de desânimo ao apalpar os bolsos e sentir o coração parar – seu iPhone sumiu. As estatísticas mostram que é um problema comum: um estudo da Finder descobriu que nada menos que 10 milhões de smartphones são perdidos anualmente só nos Estados Unidos!
Mesmo que você seja o proprietário de celular mais cuidadoso do planeta, saber como rastrear um iPhone perdido pode ser um salva-vidas. Talvez seu amigo tenha perdido o dele em um show lotado ou um membro da família o tenha deixado em um táxi.
Estar preparado com esses métodos secretos de rastreamento pode significar a diferença entre um problema estressante e apenas um pequeno incômodo.
Este guia irá fornecer-lhe os conhecimentos necessários para encontrar outro iPhone, mesmo sem os dados do iCloud.
Índice
Por que os aplicativos gratuitos não são a solução

Você pode encontrar vários aplicativos de rastreamento gratuitos disponíveis na pesquisa para localizar outro iPhone rapidamente. No entanto, antes de escolher um e clicar no botão de download, vamos abordar o elefante na sala: Os aplicativos gratuitos muitas vezes têm um custo oculto.
Muitos desses aplicativos coletam e vendem seus dados, o que pode comprometer sua privacidade. Eles também podem conter malware que coloca seu dispositivo e suas informações em risco adicional. Os aplicativos de rastreamento gratuitos geralmente não têm os recursos dos métodos legais. Eles podem se basear em dados não confiáveis ou ter um alcance de rastreamento limitado.
É claro que isso não se aplica a soluções integradas ou soluções de fontes confiáveis.
Portanto, recomendamos usar únicas opções confiáveis (como os mencionados em nosso guia) e estar ciente da legislação local. Na maioria dos casos, você pode lEncontre legalmente um iPhone perdido sem o iCloud para seu ente querido, com o consentimento dele ou o número de telefone de uma criança menor de 18 anos.
4 métodos para rastrear o iPhone sem o iCloud
Quando se trata de monitorar seu iPhone sem o iCloud, você tem várias opções, todas voltadas para garantir a segurança e a privacidade do seu dispositivo. Mas nem todas são acessíveis e fáceis de usar. É por isso que escolhemos os métodos mais confiáveis, que já provaram sua eficácia várias vezes.
Maneira #1. Eyezy
Mas e se houvesse uma maneira de rastrear secretamente um iPhone sem o iCloud? É aí que entra o Eyezy.
- Rastreamento de localização em tempo real: O Eyezy utiliza os serviços de localização integrados no iPhone para mostrar a localização do dispositivo num mapa em tempo real.
- Histórico de localização: Veja onde o telefone esteve recentemente, permitindo que você refaça os passos ou identifique padrões.
- Geo-Fencing: Configure zonas seguras e receba alertas se o telefone sair ou entrar nessas áreas designadas. Isso pode ser útil para garantir que seu filho permaneça dentro de um determinado raio.
Eyezy É compatível com iPhones e dispositivos Android. Quer você esteja usando um iPhone para rastrear um iPhone ou mesmo um Android para rastrear um iPhone, todas as localizações estão disponíveis para você verificar.
Maneira #2. Verifique a localização do iPhone através de um Apple Watch emparelhado
Se o iPhone perdido estiver emparelhado com um Apple Watch, você pode usar o Recurso Ping do iPhone para localizá-lo.
Como usar um Apple Watch para localizar um iPhone:
- Deslize para cima no Tela inicial do Apple Watch.
- Toque no Ícone Localizar iPhone (Ping).
- O iPhone emitirá um som alto, mesmo se estiver no modo silencioso.
Ideal para: Encontrar um iPhone nas proximidades (dentro do alcance do Bluetooth).
Limitações: Não funcionará se o iPhone estiver longe ou desligado.
Maneira #3. Linha do tempo do Google

Você sabia que o Google coleta dados de localização dos nossos dispositivos e os atualiza em seus mapas? Se você instalou o Google Maps e ativou os serviços de localização no seu iPhone antes de ele desaparecer, pode usar o Google Maps para ajudar a localizá-lo.
Para rastrear seu iPhone usando o Google Maps, siga estas etapas:
- Passo 1: Abra o aplicativo Google Maps no seu dispositivo.
- Passo 2: Faça login com a conta Google vinculada ao iPhone que você deseja rastrear.
- Passo 3: Certifique-se de que a opção Localização do Google esteja ativada. Vá até Configurações e ative o Histórico de localização.
- Passo 4: Volte à página inicial do aplicativo e acesse o recurso Linha do tempo. Toque em “Hoje” para visualizar facilmente o histórico de localização do iPhone alvo durante o dia.
Portanto, aqui está a desvantagem: você precisa ter acesso às credenciais da conta Google do iPhone alvo. Sem elas, você não terá sorte quando se trata de fazer login e monitorar a localização do dispositivo.
Método #4. Número IMEI

Seu iPhone possui uma identificação única – um código de 15 dígitos chamado IMEI. Para encontrá-lo, basta discar *#06# no seu telefone (mas se ele estiver faltando, verifique a caixa original ou o backup do iCloud).
Em seguida, escolha um dos sites criados especificamente para localização por meio de números IMEI. Basta inserir o número IMEI do seu iPhone no site e ele encontrará o iPhone de outra pessoa sem um ID Apple.
No entanto, recomendamos usar apenas serviços confiáveis, pois alguns sites afirmam rastrear iPhones, mas carecem de segurança e eficácia.
Outra opção é entrar em contato com sua operadora. Sua operadora de rede tem a chave para desbloquear informações valiosas sobre a conexão do seu telefone. Entre em contato com ela e explique sua situação. Ela poderá ajudar a localizar seu dispositivo ou colocá-lo na lista negra para evitar uso indevido.
Uma análise dos recursos extras do Eyezy
Não pare nas localizações do iPhone, porque isso não é nem 10% de todos os recursos Eyezy.
O Eyezy fornece informações sobre os aplicativos que seus entes queridos utilizam, permitindo que você identifique qualquer conteúdo impróprio para a idade ou prejudicial. Destaque nas redes sociais fornece uma visão completa da atividade nas redes sociais, incluindo mensagens, publicações e até mesmo conteúdo excluído.
O Eyezy também fornece o histórico de chamadas e mensagens de texto, incluindo informações de contato e conteúdo de mensagens, como fotos e vídeos, com o Monitoramento de chamadas e mensagens de texto recurso. Existe até um Keylogger e Gravador de tela para capturar cada toque em seus dispositivos.
Últimas reflexões
Se você está procurando maneiras de rastrear um iPhone sem o Find My iPhone ou deseja garantir a segurança online do seu filho, o Eyezy oferece uma solução atraente.
A capacidade de operar em modo oculto é uma grande vantagem. No entanto, não se trata apenas de ficar oculto, mas de ter o poder de garantir sua segurança, algo que o Eyezy faz com excelência.
Para necessidades de rastreamento imediato ou monitoramento permanente, todos os recursos do Eyezy estão aqui para ajudar.




Preciso ter acesso ao telefone? Ou o que preciso para que ele seja monitorado imediatamente?
Olá. Para começar a usar o Eyezy, você precisará acessar brevemente o telefone para fazer a instalação. Depois disso, você poderá monitorar o dispositivo remotamente, sem precisar acessá-lo novamente.
Se você tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda, entre em contato com nossa equipe de suporte.
Olá, alguém pode rastrear meu iPhone sem que eu saiba? É possível que saiba o IMEI do meu telefone? Como posso evitar isso? Obrigado.
Bom dia, obrigado pelo comentário!
Sim, teoricamente é possível que alguém rastreie o iPhone sem o seu conhecimento, especialmente se conhecer o seu Apple ID ou IMEI. Recomendamos verificar se não há dispositivos desconhecidos ativados nas configurações, alterar a senha do Apple ID e ativar a verificação de dois fatores. Se tiver alguma suspeita, entre em contato com o suporte da Apple.