
O WhatsApp, propriedade da Meta, tornou-se mais do que apenas popular — é um fenômeno. Só em 2024, o WhatsApp atingiu a impressionante marca de 2,95 bilhões de usuários ativos em todo o mundo. Mas o que o torna tão especial?
Com o WhatsApp, você pode fazer chamadas para qualquer usuário do WhatsApp em todo o mundo usando Wi-Fi, o que significa que não há cobranças de longa distância e não precisa se preocupar em usar seus dados. Disponível para Android e iPhone, você pode se conectar com amigos e familiares sem se preocupar com a escolha do telefone deles.
O WhatsApp realmente atende a todas as suas necessidades de comunicação, desde o compartilhamento de fotos, vídeos e até mesmo locais para verificação Histórico de chamadas do WhatsApp.
Índice
O WhatsApp é seguro?
Como uma das plataformas de mensagens da Meta, o WhatsApp afirma priorizar a segurança com seu recurso de criptografia de ponta a ponta. Isso significa que apenas o remetente e o destinatário podem visualizar as mensagens.

No entanto, ainda existem preocupações de segurança que os usuários do WhatsApp enfrentam, como vazamento de dados, cyberbullying e hacking. O WhatsApp já teve problemas de segurança no passado.
Em 2019, hackers exploraram uma vulnerabilidade e instalaram malware nos dispositivos dos usuários. Mais recentemente, em 2022, o WhatsApp corrigiu uma vulnerabilidade que poderia permitir que hackers infectassem dispositivos por meio de chamadas de vídeo.
Embora o problema tenha sido corrigido, ele nos lembra dos riscos contínuos de malware para os usuários do WhatsApp.
Para garantir sua privacidade e segurança ao acessar o histórico de chamadas do WhatsApp, você deve usar ferramentas que protejam suas informações.
5 métodos para obter o histórico de chamadas do WhatsApp de qualquer número
Se você é usuário do WhatsApp, pode acessar seu histórico de chamadas diretamente no aplicativo. Basta abrir o WhatsApp e acessar a guia “Chamadas”, onde você encontrará uma lista detalhada das chamadas recebidas e realizadas.
E para aqueles que desejam proteger seus entes queridos, algumas ferramentas úteis estão à sua disposição.
1 Método. Eyezy — Sua solução ideal
Duração das chamadas, registros de data e hora e até mesmo detalhes de contato — tudo o que você deseja quando pesquisa como verificar o histórico de chamadas do WhatsApp de outras pessoas. E o Eyezy tem todas essas informações em um só lugar. O Eyezy pode até mesmo recuperar dados excluídos e arquivos de backup de outro telefone. O aplicativo funciona em dispositivos IOS e Android, tornando-o acessível a todos.
Embora o Eyezy não seja gratuito, ele oferece diferentes planos de assinatura para usar seus serviços, portanto, você não precisará gastar muito.
Pronto para obter o histórico de chamadas do WhatsApp de qualquer número?
- Escolha o plano de adesão perfeito para sua família.
- Instalar Eyezy com a ajuda do Friendly Installer.
- Faça login no seu painel Eyezy e pronto!
2 Método. Método manual — Backup e restauração

O backup do histórico de chamadas do WhatsApp de qualquer número pode ser feito no seu computador ou usando um serviço em nuvem como o Google Drive ou o iCloud.
Mas o histórico do WhatsApp que você receberá estará atrasado e não será sincronizado em tempo real como o Eyezy. A configuração de backup regular está disponível apenas para usuários do Android que usam o Google Drive para fazer backup do WhatsApp. Os usuários do iOS devem ter o serviço iCloud ativado para fazer backup do WhatsApp.
Se você estiver disposto, aqui está um guia passo a passo simples:
- Certifique-se de que tem acesso ao dispositivo onde o WhatsApp está instalado e é utilizado.
- Abra o WhatsApp e toque nos três pontos (Mais opções) no canto superior direito da tela.
- Selecione “Configurações”, escolha “Bate-papos” e toque em “Fazer backup”.”
- Faça backup do histórico do WhatsApp em um local onde você possa verificá-lo rapidamente.
3 Método. Vários dispositivos no WhatsApp

O recurso “Vários dispositivos” permite que você acesse o aplicativo de mensagens em qualquer dispositivo conectado. Para conectar outro dispositivo à sua conta do WhatsApp, basta seguir estas etapas:
- Abra o aplicativo WhatsApp no dispositivo que deseja conectar e toque no botão “Mais”.
- Selecione a opção “Vincular um dispositivo” e um código QR aparecerá na tela.
- No seu telefone principal, abra o aplicativo WhatsApp, toque no menu de três pontos e selecione “Dispositivos vinculados”.”
- Pressione o botão “Vincular um dispositivo” e escaneie o código QR na tela do outro dispositivo.
Depois de conectar o dispositivo com sucesso, você pode monitorar as chamadas do WhatsApp exibidas no registro de chamadas do telefone e visualizar as mensagens sem qualquer incômodo de transferência de dados.
Mas se o seu telefone ficar inativo por mais de 14 dias, você será automaticamente desconectado dos dispositivos vinculados.
4 Método. Verificando o WhatsApp Web
O WhatsApp Web oferece uma maneira de espelhar uma conta do WhatsApp em um PC ou laptop. Para acessar o histórico de chamadas do WhatsApp de alguém:
- Abra o WhatsApp Web em um navegador.
- Digitalize o código QR usando o dispositivo de destino (encontrado em WhatsApp > Dispositivos vinculados).
- Depois de conectado, você pode visualizar bate-papos, registros de chamadas e contatos.
Este método só funciona se o dispositivo do usuário permanecer conectado à Internet. Além disso, o WhatsApp notifica o usuário quando um novo dispositivo é vinculado, tornando-o menos discreto. É ideal para monitoramento supervisionado com consentimento.
5 Método. Verificando diretamente no telefone de destino

A maneira mais fácil de ver o histórico de chamadas do WhatsApp é acessando fisicamente o dispositivo alvo. Simplesmente:
✔ Abra o WhatsApp no dispositivo.
Toque na guia “Chamadas” para visualizar todas as chamadas recebidas, realizadas e perdidas.
Este método é legal e ético quando utilizado para monitoramento parental ou acesso compartilhado. No entanto, sem permissão, acessar o telefone de alguém sem consentimento é uma violação de privacidade e pode ser ilegal.
Por que escolher o aplicativo Eyezy: obtenha mais com o melhor
Em comparação com outros aplicativos mencionados acima, o aplicativo Eyezy se destaca como a melhor opção. Sua interface é intuitiva e fácil de navegar.
E o Eyezy também é tão abrangente quanto você pode imaginar. Você pode rastrear a localização dos remetentes de chamadas do WhatsApp, verificar todas as redes sociais e muito mais:
- Quebra-planosVocê pode definir limites de uso para aplicativos e tempo de tela, ajudando a gerenciar o uso do dispositivo, especialmente para crianças.
- Localizador de arquivosO Eyezy pode localizar e exibir arquivos no dispositivo monitorado, oferecendo uma visão geral das mídias e documentos.
- Lupa da Web: O recurso de monitoramento da web do Eyezy permite que você acompanhe os sites visitados e as atividades online.
O Eyezy permite que os usuários se mantenham informados sobre as interações digitais de seus familiares, incluindo mensagens excluídas, garantindo uma abordagem proativa à segurança e ao bem-estar digital.
Considerações finais
Seja por motivos pessoais ou profissionais, obter o histórico de chamadas do WhatsApp de qualquer número tornou-se necessário. Através de todos os métodos, você pode acessar os dados que deseja facilmente.
Mas deixe-me dizer-lhe, usar Eyezy é a melhor opção! É seguro, sem complicações e a melhor opção para monitorar o histórico de chamadas do WhatsApp.
Lembre-se de que a privacidade é importante, portanto, certifique-se de obter consentimento antes de acessar o histórico de chamadas de alguém.




Como outro WhatsApp pode mostrar o histórico do meu telefone?